Perguntas frequentes
Oi! Tudo bem por aí? Vamos ver no que podemos te ajudar =).
Produto
Clicando no produto, você encontra todas as informações técnicas na página dele, é só descer um pouquinho.
Temos um botão “avise-me” pra te informar quando chegar em estoque. É só colocar o seu email lá 😉
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.
Pagamento
Aceitamos Amex, Aura, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa.
Os pagamentos com boleto bancário podem demorar até dois dias úteis para compensar.
Já aceitamos também! Ao finalizar a compra, você irá receber o código Pix. Pode ficar tranquilo que nosso sistema detecta o pagamento automaticamente, você não precisa nos enviar o comprovante =)
Use o Fale Conosco ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉
Entrega
Nossa área de entrega é em todo o Brasil. Se você estiver com dificuldades, é só entrar em contato pelo atendimento que te ajudamos =)
Nosso prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Basta colocar seu CEP no carrinho para calcular. Lembrando que os pedidos feitos por boleto só começam a contar o prazo após a compensação do mesmo.
Fácil! É só clicar nesse link aqui e ver o status do seu pedido:
https://checkout.cervejariahocuspocus.com.br/minhaconta/pedido
Hmm, beleza. Acontece direto =)
Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉
Dá uma olhadinha nesse link aqui pra conferir o status do seu pedido: https://checkout.cervejariahocuspocus.com.br/minhaconta/pedido
Eita! Desculpa pela confusão! Deixe sua mensagem que respondemos assim que um dos nossos magos se materializar por aqui.
Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br
Fica tranquilo!
Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉
Fica tranquilo!
Você pode desistir ou se arrepender do pedido no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do ato de recebimento do(s) produto(s), com reembolso integral do valor pago pelos produtos.
Hocus Pocus DNA
Fiquei até com inveja! Para fazer seu pedido é so entrar aqui: https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj
Beleza! Nesse link aqui você encontra todos os canais de contato https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj/pages/contato
É pra já! O número de contato é (21) 3841-6554