Perguntas frequentes

Oi! Tudo bem por aí? Vamos ver no que podemos te ajudar =).

Produto

Não encontrei o produto que estava buscando

Todos os produtos disponíveis aparecem na primeira página do site.
Se ele não apareceu de primeira, você pode escrever o nome dele na barra de busca e procurar nas opções embaixo dela (cervejas, packs, kits).

Temos outras cervejas que fazemos de tempos em tempos, então se elas não apareceram é porque não preparamos um novo lote ainda.

Descrição e informações técnicas das cervejas

Clicando no produto, você encontra todas as informações técnicas na página dele, é só descer um pouquinho.

Produto indisponível

Temos um botão “avise-me” pra te informar quando chegar em estoque. É só colocar o seu email lá 😉

Pré-venda

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.

Pagamento

Pagamento com cartão de crédito

Aceitamos Amex, Aura, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa.

Pagamento com boleto bancário

Os pagamentos com boleto bancário podem demorar até dois dias úteis para compensar.

Pagamento não aprovado

Use o Fale Conosco ou envie um email para [email protected] e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Entrega

Área de entrega

Nossa área de entrega é nas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro e São Paulo. Se você estiver em outro lugar, pode nos achar em alguns sites parceiros que entregam em todo o Brasil. É só acessar  https://cervejariahocuspocus.com.br/parceiros

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega é de 2 dias úteis após a aprovação do pedido para regiões metropolitanas de Rio de Janeiro e São Paulo. Na cidade de Niterói o prazo é de 5 dias úteis após a aprovação do pedido.

Acompanhe seu pedido

Você pode acompanhar o status de seu pedido através do link: https://cervejariahocuspocus.com.br/minha-conta/orders

Alterações no pedido fechado

Use o Fale Conosco ou envie um email para [email protected] e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Ainda não recebi minha compra

Você pode acompanhar o status de seu pedido através do link: https://www.cervejariahocuspocus.com.br/conta/pedido/listar

Recebimento de pedido incompleto

Use o Fale Conosco ou envie um email para [email protected] e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Relatar problema

Use o Fale Conosco ou envie um email para [email protected] e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Hocus Pocus DNA

Quero fazer um pedido pro bar

Fiquei até com inveja! Para fazer seu pedido é so entrar aqui: https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj

Quero entrar em contato com o bar

Beleza! Nesse link aqi você encontra todos os canais de contato https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj/pages/contato

Quero ligar pro DNA

É pra já! O número de contato é (21) 4107-3107