Perguntas frequentes

Oi! Tudo bem por aí? Vamos ver no que podemos te ajudar =).

Produto

Não encontrei o produto que estava buscando
Descrição e informações técnicas das cervejas

Clicando no produto, você encontra todas as informações técnicas na página dele, é só descer um pouquinho.

Produto indisponível

Temos um botão “avise-me” pra te informar quando chegar em estoque. É só colocar o seu email lá 😉

Pré-venda

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.

Pagamento

Pagamento com cartão de crédito

Aceitamos Amex, Aura, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa.

Pagamento com boleto bancário

Os pagamentos com boleto bancário podem demorar até dois dias úteis para compensar.

Pagamento com PIX

Já aceitamos também! Ao finalizar a compra, você irá receber o código Pix. Pode ficar tranquilo que nosso sistema detecta o pagamento automaticamente, você não precisa nos enviar o comprovante =)

Pagamento não aprovado

Use o Fale Conosco ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Entrega

Área de entrega

Nossa área de entrega é em todo o Brasil. Se você estiver com dificuldades, é só entrar em contato pelo atendimento que te ajudamos =)

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Basta colocar seu CEP no carrinho para calcular. Lembrando que os pedidos feitos por boleto só começam a contar o prazo após a compensação do mesmo.

Acompanhe seu pedido

Fácil! É só clicar nesse link aqui e ver o status do seu pedido:
https://checkout.cervejariahocuspocus.com.br/minhaconta/pedido

Alterações no pedido fechado

Hmm, beleza. Acontece direto =)

Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Ainda não recebi minha compra

Dá uma olhadinha nesse link aqui pra conferir o status do seu pedido: https://checkout.cervejariahocuspocus.com.br/minhaconta/pedido

Recebimento de pedido incompleto

 Eita! Desculpa pela confusão! Deixe sua mensagem que respondemos assim que um dos nossos magos se materializar por aqui.

Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br

Relatar problema

Fica tranquilo!

Use o Chat ou envie um email para cervejariahocuspocus@clubedomalte.com.br e um de nossos magos vai entrar em contato para te ajudar 😉

Política de devolução e reembolso

Fica tranquilo!

Você pode desistir ou se arrepender do pedido no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do ato de recebimento do(s) produto(s), com reembolso integral do valor pago pelos produtos.

Hocus Pocus DNA

Quero fazer um pedido pro bar

Fiquei até com inveja! Para fazer seu pedido é so entrar aqui: https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj

Quero entrar em contato com o bar

Beleza! Nesse link aqui você encontra todos os canais de contato https://deliverydireto.com.br/hocuspocusdna/rj/pages/contato

Quero ligar pro DNA

É pra já! O número de contato é (21) 3841-6554